Acir afirma em nota que recorrerá ao TSE e campanha continua com número 12 nas urnas

0
560
Acir Gurgacz e Jesualdo Pires em campanha


PORTO VELHO- A três dias das eleições, o candidato ao governo de Rondônia, Acir Gurgacz (PDT) tentará o último recurso e diz que campanha dele continua nas ruas. Em nota distribuída à imprensa na tarde desta quinta-feira, Acir informa que ainda não foi notificado da decisão que manteve o indeferimento da candidatura dele e que recorrerá.

Leia a nota na íntegra

NOTA À IMPRENSA

O senador Acir Gurgacz, candidato ao Governo do Estado pela coligação “Juntos por um novo tempo para Rondônia” – (PDT, PSB, PP, PR, PTB, SD, DC, PT e PTC), respeitará a decisão do TSE, certo de que a decisão divulgada pela imprensa é monocrática e será alvo dos recursos cabíveis, e, tão logo receba a devida oficialmente intimação irá recorrer ao pleno do TSE.

Gurgacz lembra que este é o andamento normal de um processo e confia que pleno do TSE irá reparar esta decisão injusta.

Acir reforça que é vítima do velho jeito de se fazer política em Rondônia. Mas confia que este tempo está acabando e que junto com a população vai administrar e construir um novo estado. Um estado que trabalhe para todos e não só para alguns , como sempre foi.

Acir Gurgacz continua firme nestes últimos dias de campanha. Esclarece que seu nome e o número 12 estarão nas urnas e pede para que população não se deixe enganar por boatos que são dirigidos a ele por velhos políticos que não querem um novo Estado, bem administrado, eficiente e com combate à corrupção. É só votar 12 e confirmar.

Acir segue em frente, para governar Rondônia e construir um novo tempo de paz, prosperidade, crescimento e oportunidades para todos, em todos os lugares.

Acir vai se manifestar aos correligionários, apoiadores de campanha e eleitores através de suas redes sociais.

Assessoria de Imprensa

Facebook Comments