O número de casos confirmados de Covid-19 subiu para 861 em Rondônia nesta terça-feira (5), 105 diagnósticos a mais do que no balanço anterior divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) na segunda-feira (4). Mais cinco mortes de pessoas com a doença foram confirmadas pela pasta, totalizando 30 no estado.

Uma das mortes foi confirmada na manhã desta terça-feira. Evandro do Nascimento Mendonça, funcionário do Hospital Base Dr. Ary Pinheiro, morreu vítima da Covid-19. O servidor estava internado há 15 dias na Assistência Médica Intensiva (AMI) em Porto Velho e morreu na madrugada.

O quantitativo de casos confirmados do novo coronavírus consta no painel disponibilizado pela Sesau, atualizado na noite desta terça. O aumento percentual de um dia para o outro no número de infectados no estado é de quase 14%.

Também nesta terça, o Ministério da Saúde atualizou os dados com valores de casos confirmados pela Sesau, mas com o registro de 29 mortes e não 30. Em todo o Brasil há mais de 110 mil diagnósticos positivos e quase 8 mil óbitos.

A Sesau não divulgou o boletim diário com os dados divididos por municípios até a última atualização desta reportagem.

Fonte: G1

Facebook Comments