A quem Confúcio Moura vai apoiar, afinal? A Pimentel ou Mauro?

Confúcio Moura apreciando as belezas naturais de Porto Velho
Confúcio Moura apreciando as belezas naturais de Porto Velho

Embora o PMDB de Porto Velho já tenha divulgado que o candidato a prefeito será Williames Pimentel, parece que o governador de Rondônia Confúcio Moura, não quer prescindir do secretário de Saúde, que vem fazendo um grande trabalho diante da pasta. Moura flerta com Mauro Nazif. Não para de emprestar as máquinas do DER para a prefeitura e rasga elogios com a melhora do visual da cidade.

Por outro lado, o PDT ainda quer indicar o candidato a vice de Nazif, mas, este espera também uma possível indicação do PMDB. O senador Acir Gurgacz (PDT) que tem um trato com Mauro Nazif, já ameaçou lançar o deputado estadual Hermínio Coelho, recém filiado à sigla pedetista.

PMDB na penhora

Confúcio Moura já confidenciara a amigos próximos que esta seria a última eleição dele (2014). Muitos problemas que ele quer evitar. “Chega!”, teria dito Confúcio. Uma campanha majoritária a prefeito precisa de dinheiro, mas o PMDB de Porto Velho está na lona. Até a sede foi penhorada para pagar dívidas,.

Por outro lado, ele vem sendo sondado a sair candidato ao Senado Federal e está quase aceitando. Com o apoio de Mauro Nazif, claro.

Facebook Comments