A FAZENDA: OS FAVORITOS PARA GANHAR O PRÊMIO

A Fazenda 12 estreou dia 8 de setembro e já está tendo uma grande repercussão e impactando muitas pessoas. O reality show produzido pela emissora Record TV, conta com 20 participantes de diferentes ramos, como cantores, atores e influencers. Mas será que o programa já tem os participantes favoritos e os não favoritos do público? Nós, do Fala!, entrevistamos telespectadores através do Google Forms para saber a resposta. Confira agora!

A pesquisa apontou que os participantes que estão tendo um maior destaque no reality show são Jojo Todynho, Mirella, Mariano, Biel, Raíssa Barbosa e Lucas Cartolouco, mas, lembre-se, que destaque não é sinônimo de admiração do público, e isso pode ser claramente demonstrado com o cantor Biel, em que 50% dos entrevistados afirmaram que ele é o peão menos querido.

Em contrapartida, as participantes Jojo Todynho e Mirella parecem ser as queridinhas do público até agora. Com uma incrível porcentagem de 47% eleita como a favorita do programa, Jojo se destaca pela autenticidade, enquanto Mirella, com 21,65%, se destaca pela humildade.

Mariano foi outro peão que recebeu feedback positivo, destacando sua forma respeitosa de tratar os outros desde a estreia. Já Raíssa Barbosa e Lucas Cartolouco, dividem a admiração do público. Pessoas afirmam gostar de Cartolouco pela espontaneidade e por ser engraçado, mas outras apontaram não gostar pelo mesmo motivo, pois alegam que essas características acabam se tornando infantilidade. A respeito de Raíssa, relataram gostar dela pela sinceridade, mas que ela não sabe lidar muito bem com as coisas e se envolve em muitas brigas.

Ainda segundo os entrevistados, 64,4% afirmam que Jojo tem chance de ser a vencedora do prêmio e 23,3% dizem que a vitória deve estar destinada à cantora Mirella.

O que sabemos é que muitas coisas podem acontecer dentro do programa até a final, muitas reviravoltas podem rolar e muitas percepções podem mudar. Até lá, devemos ficar na torcida e esperar. Que vença o melhor!

Fonte: Fala Universidade

Facebook Comments