A Fazenda: Luiza Ambiel detona Tays Reis: ”Tá difícil de olhar na cara e chegar perto”

Após se tornar fazendeira, Luiza Ambiel foi sincerona em live sobre alguns peões

Luiza Ambiel se tornou a grande fazendeira da semana após vencer a prova que aconteceu na noite da última quarta-feira, 7.

Depois da vitória, ela participou de uma live no TikTok de A Fazenda 2020. Durante o bate-papo, a peoa falou quem seriam os 4 peões que ela escolheria para ir direto para a roça.

Entre eles está Tays Reis, com quem a atriz revelou estar tendo grandes problemas. “Eu tenho um problema sério com ela, já tentei me aproximar, mas não deu. É um problema muito sério, tá difícil de olhar na cara e chegar perto, hoje eu até me benzi”, disparou.

Ela ainda citou Mariano: “Decepcionada, mas não ligo, fica cada um em seu canto”.

Luiza também falou sobre os desentendimentos que teve com Lidi Lisboa e Lucas Cartolouco. “Ele foi um filho da mãe comigo”, desabafou sobre o jornalista.

A nova fazendeira declarou sua torcida para a roça, que irá eliminar Jojo Todynho, Cartolouco ou Biel na noite de hoje. “Gostaria que a Jojo voltasse. Ela fala na cara mesmo, a gente briga, brinca, mas se tem uma coisa que eu gosto é disso, de gente que fala na cara”, falou.

Já entre o cantor e o jornalista, ela opinou: “Queria que o Biel voltasse. A gente já se entendeu, pode ser que a gente brigue outra vez, mas ele não tirou de mim a possibilidade de fazer essa prova”.

Fonte: Caras

Facebook Comments