A Fazenda: Lucas assume atração por Hariany e peoa afasta possibilidade de romance: ”Nada a ver”

Lucas Viana, o fazendeiro desta semana em A Fazenda 11, revelou que se sente atraído por Hariany Almeida durante conversa com os peões nesta quarta-feira, 2.

Não controlo meus sentimentos, só o que eu faço com eles, só as minhas ações. Não acho que seja legal, vou ficar de boa na minha“, lamentou o fazendeiro.

Viny Vieira e Guilherme Leão o aconselharam a contar seus sentimentos para a loira: “Fala o que você sente, vê se ela está a fim ou não. Gostar dela não é um problema. Vai que ela fala para vocês conversarem fora do programa? Não é para você dizer que quer que ela largue o namorado dela pra ficar contigo. É só para ela ficar ciente“, disse Viny.

Tati Dias também estava na conversa e deu sua opinião: “Ela já sabe que você está a fim de pegar ela. Eu também acho que ela não vai fazer nada aqui dentro, tenho certeza. Pode ser que ela se apaixone por você, daí não sei, mas a princípio ela já sabe e já tem alguém“.

Viny, por sua vez, voltou a afirma que não há problema em Lucas revelar seus sentimentos pela Hari: “Eu acho que ele tem que ir aos poucos expondo isso, não dando cantada e pedindo pra ela encerrar a vida lá fora, mas se declarar não é mal nenhum“, explicou.

A conversa não acabou entre o quarteto e Hariany acabou descobrindo o que Lucas sentia. Durante bate-papo na casa da árvore, Tati revelou o que estava acontecendo para a ex-BBB.

Ele tá apaixonado como? E agora, tenho que me afastar dele? Como que ele desenvolveu esse sentimento? Por que eu sou fofa? Que estranho. Eu quase não falo com ele já“, reagiu Hari.

A ex-De Férias com o Ex explicou a conversa: “O Viny disse pra ele ir com calma, mas demonstrar pra você os sentimentos dele. E eu só ouvindo. Daí falei para ele desencanar, que você namora. E que você nunca fala do seu namorado porque não quer expor nada aqui dentro“.

Em seguida, Hariany descartou possibilidade de romance com o peão: “Ele é um crianção, né. Um fofo. Mas não tem nada a ver, mesmo. Eu só passei perto quando vocês estavam conversando, mas nem ouvi nada“.

por CARAS Digital
Facebook Comments