O clima esquento na sede de A Fazenda!

Tudo começou após Mc Mirella fazer um arroz-doce e desperdiçar o mesmo. A situação incomodou profundamente Jojo Todynho, que rapidamente colocou a boca no trombone e reclamou sobre o enorme desperdício.

“Pergunta se a galera vai comer. Tem uma panela de arroz ali há vários dias e ninguém come. Então, vou jogar tudo fora”, disparou a responsável pelo hit ‘Que tiro foi esse?’

Ao escutar a cantora, Mirella se retirou do local para evitar uma discussão. Mesmo se afastando, Jojo continuou com a reclamação e acabou irritando a sua colega de confinamento que explodiu: “Quantos doces eu fiz? Um. Eu ia adivinhar (que ninguém ia comer…”, respondeu.

A Mc, então, continuou: “pode deixar que das próximas vezes que eu for fazer doce, vou fazer pra mim e quem quiser. Se for falar de desperdício, vamos ver quanta comida já desperdiçamos aqui”, encerrou ela, saindo do local.

Em seguida, Jojo se desculpou pela maneira que falou com ela: “Me desculpa. Eu sou assim, mas não pode ter desperdício. Eu só queria falar isso para você”, finalizou.

Fonte: Caras

Facebook Comments