TRAGÉDIA: Pai e filha morrem após serem atropelados por carro: motorista do veículo fugiu

0
218

Um homem identificado como Givaldo Da Silva Ferreira, 31 anos, e sua filha Fernanda Gabriela Silva Ferreira, 11 anos, morreram tragicamente na madrugada deste domingo (05), após serem violentamente atropelados por um carro modelo Honda Fit de cor cinza na Avenida Amazonas próximo da rua Humaitá, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho. As informações são do site Hora1 Rondônia

De acordo com informações da esposa e mãe das vítimas, ela estava de bicicleta seguindo na Avenida Amazonas e logo atrás seguia seu esposo e sua filha na garupa da bicicleta, quando o carro passou em alta velocidade e atingiu a traseira da bicicleta que estavam as vítimas, sendo arremessadas a vários metros de distância. O motorista do carro logo em seguida fugiu do local tomando sentido ao residencial Cristal da Calama.

As vítimas ficaram agonizando ao solo e as testemunhas solicitaram a Polícia Militar e o Samu para prestar socorro às vítimas. Quando a equipe médica chegou foi constatado que pai e filha já estavam sem vida, causando dor e desespero para os familiares que estavam no local.

O local foi isolado e a perícia técnica fez os trabalhos necessários e após a finalização os corpos foram removidos para o Instituto médico legal.