Ricardo J. B. S., 23 anos, foi preso em flagrante na noite de sábado (04), após matar Manoel Souza de Lima, 47 anos, que cravou uma faca no tórax de sua mulher, durante uma bebedeira em uma residencia localizada na Rua Constelação, bairro São Francisco, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, Manoel estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas na companhia da dona da casa (testemunha) e da vítima Maria J. A., 49 anos. Manoel e Maria começaram uma discussão e seu marido Ricardo que estava do outro lado da rua viu a situação e foi tentar apaziguar a briga, momento que Manoel se armou com uma faca e cravou no peito de Maria. Ricardo revidou a agressão dando um soco no rosto de Manoel que caiu e bateu a cabeça no asfalto ficando agonizando no chão.

Ricardo colocou a esposa dentro de um carro de um amigo e a socorreu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde rapidamente foi transferida pelo Samu até o hospital João Paulo II em estado de saúde grave, sendo submetida a cirurgia.

Uma outra equipe do Samu foi até o local e constatou que Manoel estava morto e decorrência de um trauma na cabeça devido a queda que sofreu.

A Polícia foi até o hospital onde Ricardo recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio, por ter sido o causador da morte de Manoel. Ele foi levado para Central de Flagrantes onde foi apresentado ao delegado de plantão. A equipe da Pericia esteve no local e após a finalização dos trabalhos de praxe o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Hora1 Rondônia

Facebook Comments