Contribuição Sindical Patronal aproxima Fecomércio das empresas

0
971

simndA Fecomércio Rondônia está visitando os escritórios de contabilidade em todo o estado alertando sobre a importância da Contribuição Sindical Patronal 2015 para as empresas e a necessidade do recolhimento antes do prazo final, em 31 de janeiro. “Essa iniciativa, além informar os benefícios e a estrutura que o Sistema Fecomércio dispõe para as empresas, também fortalece a aproximação e o relacionamento com os contadores e empresários”, explica o presidente do Sistema Fecomércio, RanieryAraujo Coelho.

A Contribuição Sindical Patronal é uma oportunidade de crescimento que o Sistema Fecomércio oferece para todas as empresas, como um compromisso em forma de muitos benefícios, representação política, econômica e tributária e defesa dos interesses de cada categoria empresarial. Além disso, os dois braços da Fecomércio, o Sesc e o Senac, estão de portas abertas para as empresas contribuintes oferecendo a melhor estrutura de lazer, esporte, educação, treinamentos e cursos profissionalizantes, eventos e muitas outras ações.

sind2Em geral nem se compara o custo com os benefícios que as empresas têm a disposição permanentemente. Se isso fosse colocado numa balança, todas as empresas perceberiam que sem o apoio e amparo do Sistema Fecomércio através da Contribuição Sindical Patronal não teriam força nem representatividade para evitar problemas como carga tributária e outras imposições governamentais.

A Contribuição Sindical Patronal tem previsão legal no Art. 579 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), e é devida por todas as empresas integrantes de uma categoria. “Contribua para que muitos benefícios façam parte da sua empresa e da sua vida. Não perca o prazo. Emita a guia no site fecomercio-ro.com.br até 31 de janeiro”, conclui RanieryAraujo Coelho.