700 atletas participaram de peneira do Real Ariquemes em parceria com o Cruzeiro

0
87


Apenas três do total de 700 atletas foram escolhidos na seletiva do Real Ariquemes em parceria com o Cruzeiro-MG. Os atletas que participaram da peneira eram nascidos de 2001 até o ano de 2006. A assessoria do Furacão anunciou o resultado dos testes na última terça-feira, 11. As avaliações foram realizadas em Porto Velho, Ariquemes e Ji-Paraná e tiveram a duração de três dias.

De acordo com o clube as crianças e adolescentes que participaram dos testes eram de vários lugares do estado. Na posição de avaliadores estava o coordenador de captação, Ageu Gonçalves Siqueira, e como avaliador de goleiros da base, Denílson Antônio da Costa, que fazem parte do setor de capitação de atletas do Cruzeiro, e que ficaram junto dos responsáveis pelo departamento de futebol do Real Ariquemes.

Após essa etapa o próximo passo dos garotos é embarcam para Belo Horizonte, MG, no final do mês. Os aprovados foram os atletas Nilton Leite na posição de goleiro, Daniel Kaeep como volante – Ariquemes e Jorge Fiuza na posição de zagueiro.

Fonte: GE

Facebook Comments