1ª Feira da Agricultura Familiar é realizada nesta sexta-feira em Cerejeiras

Em parceria com a prefeitura de Cerejeiras, o governo do Estado, por meio da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural de Rondônia (Emater), realiza, nesta sexta-feira, dia 29, a partir das 14h, no espaço ao lado do escritório de sua sede administrativa, a 1ª Feira da Agricultura Familiar. Na oportunidade, cerca de 30 produtores do município estarão comercializando seus produtos diretamente com os consumidores da cidade.

Outro ponto alto da feira, segundo os organizadores, será a diversidade de produtos como hortaliças, frutas, entre outros. Segundo o gerente local da Emater, extensionista rural Sandro Malta, o evento terá ainda a participação das agroindústrias que atuam na região, como de frango, leite, panificação e outros segmentos.

PECUÁRIA

No último dia 22, o governo do Estado, por meio da Emater, Secretaria de Agricultura (Seagri) e demais parceiros, também realizou um Dia Especial de Pecuária Leiteira, evento que contou com palestras que, entre outros temas, abordou a questão do melhoramento genético. Para o gerente local da Emater, as parcerias na realização dos eventos fortalece cada vez mais o segmento produtivo no Sul do Estado.

Fonte : Secom – Governo de Rondônia

Facebook Comments