ENTREVISTA: CONFÚCIO MOURA SEGUE NO MDB E PEDE RESPONSABILIDADE À DANIEL PEREIRA NO GOVERNO

0
1173

ARIQUEMES-O governador de Rondônia, Confúcio Moura (MDB) concedeu entrevista ao programa “Bronca da Pesada”, pelo Canal 35 nesta sexta-feira, (12/01) onde afirmou que poderá deixar o MDB se o partido lhe negar candidatura ao Senado Federal. Disse também que deixará o governo no dia 5 de abril nas mãos do vice-governador Daniel Pereira (PSB).

Confúcio Moura disse que Valdir Raupp (MDB) havia sugerido que ele terminasse o governo e facilitasse a reeleição do senador. Mas, com a decisão de Confúcio, o partido deverá acomodar duas candidaturas ao Senado, além de lançar um candidato ao governo que poderá ser Maurão de Carvalho (MDB) ou até mesmo Daniel Pereira. Confúcio deseja que Daniel Pereira cumpra o desenho do governo que assumirá até o final, em dezembro, e que não apoie um candidato da oposição que não siga a linha traçada por ele.

Financiamento de campanha

Confúcio afirmou durante a entrevista que fará campanha com fundo partidário ou com recursos próprios e, não vai procurar amigos e fornecedores para pedir doações financeiras.

Assista a entrevista começando pelo bloco 3 onde ele fala da candidatura ao Senado

Facebook Comments