CARNAVAL – Bloco Até Que a Noite Vire Dia se firma como tradição em Porto Velho: esquenta é nesta sexta (19)

0
798
Foto:Arquivo do site Gente de Opinião


Os diretores do bloco Sandro Campos e Geri Anderson, garantiram que todos os trabalhos estão sendo feitos para que os foliões do Até que a Noite Vire Dia tenham um carnaval memorável em 2018.

Com o recente anuncio da prefeitura de Porto Velho, através da FUNCULTURAL, da programação 2018 para o Carnaval de rua em Porto Velho, a expectativa dos amantes desse evento capaz de arrastar consideráveis massas de foliões pelas ruas da cidade está enorme.

Entre os blocos que saem durante o carnaval, um já se tornou tradição e vem se fortalecendo à cada ano, o Até que a Noite Vire Dia, promovido por moradores do bairro Mocambo, berço da urbanização de Porto Velho. Denominado de Mocambo Folia, o grupo cultural responsável pelo bloco vem promovendo um esquenta todas as noites de sexta-feira aos fundos do Cemitério dos Inocentes.

Com musica ao vivo por conta da banda Lua, o evento reuniu um numero considerável de pessoas em um local de paz, respeito e muita folia. Nesta próxima sexta (19) o evento será promovido em homenagem ao carnavalesco Benjamin Mourão, ex-presidente da União dos Blocos de Porto Velho.

PROMOÇÃO – Concorra à cinco abadás do bloco Até que a Noite Vire Dia

Desfile

O presidente do bloco, Uemerson Campos, falou sobre o desfile oficial que acontece no próxima dia 03 de fevereiro (sábado) no circuito Areal, passando pelas avenidas Rogério Werber, Rio de Janeiro e 13 de Setembro, no Centro de Porto Velho.

De acordo com Uemerson essa deverá ser uma das maiores edições do Até que a Noite Vire Dia, já que o empenho de toda a comunidade é grande e participação dos foliões no esquenta vem se mostrando considerável. “Aguardamos todos os foliões no circuito Areal para fazermos uma festa bonita e cheia de felicidade”, falou Uemerson Campos.

Os diretores do bloco Sandro Campos e Geri Anderson, garantiram que todos os trabalhos estão sendo feitos para que os foliões do Até que a Noite Vire Dia tenham um carnaval memorável em 2018.

Você pode adquirir seu abadá nos pontos de venda autorizados ou através do Facebook na página do Mocambo Folia (CLIQUE AQUI).

Fonte: JH Notícias

Facebook Comments