Zé Felipe diz que ele e Virgínia Fonseca, que está grávida, já tiveram coronavírus, mas foram assintomáticos

Zé Felipe contou que ele e a namorada, Virgínia Fonseca, já pegaram coronavírus.

Na manhã desta terça-feira, 20, nos Stories de seu Instagram, o cantor disse que os dois fizeram exames para saber se criaram anticorpos.

Zé não especificou quando tiveram a doença.

“Fiz exame de sangue mais uma vez. Nunca vi alguém fazer tanto exame de sangue igual eu nesses últimos dias, mas tudo para o bebê. Semana passa a gente fez para ver o tipo sanguíneo, hoje a gente fez para ver se a gente está com anticorpos contra o coronavírus, porque um tempo atrás eu peguei, fui totalmente assintomático. Virgínia pegou também”, explicou ele.

O casal está à espera de seu primeiro filho e a notícia foi dada recentemente. A influenciadora digital disse que a gravidez não foi planejada. “Já tem uma semana que eu fiz o teste. Vou guardar esse teste para o resto da minha vida e mostrar para o meu filho ou filha. Não foi programado. A gente não programou. Eu fiz uma lipo lad e precisava ficar trinta dias antes da cirurgia sem tomar anticoncepcional e acabei não voltando. Pensei, depois da cirurgia, quando a menstruação descer, eu coloco o Diu. E a minha menstruação acabou atrasando. Mas pensei que fosse por conta da anestesia geral”, contou a loira.

Zé Felipe revela que ele e Virgínia Fonseca testaram positivo para Covid-19

Fonte: Caras

Facebook Comments