Apresentador fala sobre sua conversão à religião evangélica, o namoro de menos de dois meses com a assessora política Mayara de Lara, o passado marcado por abuso de álcool nas baladas e o sonho de se casar

Há menos de dois meses, a vida de Yudi Tamashiro ganhou um sentido especial. É que o apresentador da Rede TV!, de 28 anos, pediu em namoro a assessora política Mayara de Lara, de 27. O namoro, contudo, não segue os moldes das relações tradicionais, uma vez que o casal optou pela santidade – ambos frequentam a igreja evangélica Bola de Neve – e, com isso, não pode ter relação sexual antes do casamento.

Com serenidade ao falar, Yudi afirma ter se transformado completamente ao se converter à religião evangélica. Criado entre o catolicismo e o candomblé, o jovem buscou a palavra de Deus quando viu sua vida perdida. Nessa época, ele abusava de bebidas alcoólicas e vivia na noite. “Eu estava vendo todas as coisas que eu tinha conquistado irem pelo ralo. Mas na primeira vez que eu fui na igreja, eu entreguei minha vida a Jesus Cristo e pedi para Ele um recomeço para a minha vida profissional, para eu voltar a ser orgulho da família, voltar a ser uma boa referência para os meus amigos, voltar a ser o Yudi mais puro, que foi o que me fez conquistar outras coisas e isso aconteceu. Deus restaurou tudo na minha vida”, recorda.

Mas, mesmo assim, Yudi diz que, na primeira conversão, não estava a fim o suficiente para entender que era Deus dando a ele tudo de novo. “Foi quando fui conversar com uma mãe de santo. Quando cheguei lá para conversar, ninguém sabia que eu estava frequentando a igreja e eu pedi outras coisas para ela, que falou que não tinha mais o que fazer porque tinha algo maior cuidando da minha vida. Foi quando entendi que aquele simples gesto de levantar a mão na igreja e entregar minha vida a Jesus Cristo já era Ele conduzindo a minha vida. A partir daquele dia passei só a agradecer por tudo o que estava acontecendo na minha vida e passou a ser mais fácil ter um relacionamento com Deus”, diz.

Yudi Tamashiro é apresentador da Rede TV! (Foto: Reprodução/Instagram)

NAMORO NA SANTIDADE

Yudi conta que ele e Mayara vivem um namoro na santidade. “O namoro na santidade não é só não fazer sexo. É um namoro mais puro, não se pode mentir e vender algo que você não é para a outra pessoa. Assim vamos conhecendo profundamente a pessoa, o lado chato, que todo mundo tem (risos), o lado legal, o que a gente suporta, o que não suporta. E assim vai construindo um relacionamento mais forte”, explica.

Fonte: Quem

Facebook Comments