Conhecido popularmente pelo nome de “Homem do Tempo”, William Ferreira é um dos mais atuantes agentes comunitários de Porto Velho (RO), através das redes sociais acabou se tornando o porta voz da comunidade esquecida pelo poder público.

Policial militar de carreira, o Sargento William Ferreira passou a se dedicar ao jornalismo social após ser encaminhado para o quadro da Reserva. A partir desse momento, ele deu início a uma história na televisão, rádio e internet em Rondônia.

Simples, humilde e falando a mesma língua da comunidade, rapidamente o Homem do Tempo se tornou um fenômeno, seu trabalho é fundamental para mostrar uma realidade que muitos querem deixar oculta ou fingir que não existem em Porto Velho, como a fome, miséria e ausência de estrutura mínima de Saúde e Educação.

Após um longo período mostrando a verdade de Porto Velho, ele decidiu ampliar seu alcance de ação e anunciou sua pré-candidatura a uma das 21 cadeiras de vereador da capital rondoniense.

“Andei por setores da minha cidade que me fez ver o quanto é preciso um vereador que saiba onde estão os problemas, que entenda as necessidades da população, por isso venho conversando com o partido, quero ser a voz da comunidade”, afirmou William Ferreira.

O Homem do Tempo, caso decida em definitivo disputar a eleição, tem como uma de suas prioridades fazer um trabalho interativo com a população, transformando a Casa de Leis em um espaço onde realmente a comunidade tem vez e voz.

William Ferreira é filiado ao PODEMOS e aguarda a realização da convenção partidária para confirmar ou não seu pleito à Câmara de Vereadores.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments