Pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense 2020, o Vilhenense venceu por 2 x 0 a Barcelona na tarde de domingo, 23, e assumiu a liderança do Grupo B do Estadual. os gols da vitória do Leão foram marcados na etapa final e saíram dos pés do camisa 10 Ariel.

Com o resultado o Vilhenense chegou aos 8 pontos e lidera isolado o Grupo B. Na próxima rodada o Vilhenense recebe o Atlético Pimentense, no Estádio Portal da Amazônia, às 16:00.

Também no domingo, estádio Biancão, o Ji-Paraná mostrou mais objetividade e venceu por 3 a 0 o Clube Atlético Pimentense. Os gols que deram a primeira vitória do Jipa no Rondoniense 2020, foram marcados por Watthimen, Dida e Araújo.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Luis Carlos chegou aos 6 pontos, dois a menos que o líder Vilhenense. O Ji-Paraná volta a campo no dia 1 de março, quando enfrentará o Guaporé FC, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

No sábado, o Rondoniense goleou o Guajará por 3 a 0, no estádio Nenenzão, em
Jaci Paraná, e conquistou sua primeira vitória no Rondoniense 2020. Na próxima rodada, o Rondoniense encara no domingo o Genus, no estádio Arlindo Braz da
Silva, em Humaitá. Já o Guajará folga na rodada.

O Real Ariquemes venceu na tarde deste sábado o Genus por 2 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e assumiu a vice-liderança do grupo A do Campeonato Rondoniense 2020. Os gols da vitória foram marcados por Raí e Cajano.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos seis pontos e assumiu a vice-liderança da chave A. O Porto Velho não jogou na rodada, mas mesmo assim segue na ponta no Grupo A, com sete pontos. Já o Genus divide a quarta colocação com o Rondoniense, ambos com três
pontos.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes enfrenta o Porto Velho em local a definir. Já o Genus recebe o Rondoniense no estádio Arlindo Braz da Silva, em Humaitá.

O União Cacoalense venceu na noite deste sábado o Guaporé por 1 a 0 no estádio Aglair
Tonelli Nogueira, em Cacoal, e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Rondoniense
2020. A partida abriu a quarta rodada da competição estadual.O único gol da partida foi marcado por Lucão, aos nove minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o União Cacoalense chegou aos seis pontos. Já o Guaporé segue na
lanterna da chave com apenas um ponto. Na próxima rodada, o União Cacoalense recebe no sábado o Barcelona no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. Já o Guaporé volta a campo no domingo diante do Ji-Paraná no estádio Ji-Paraná no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Facebook Comments