VINGANÇA: Polícia prende jovem que matou traficante dentro de hotel em Porto Velho

Um jovem, identificado como Gleisson M. A., 29 anos, foi preso no final da tarde de quarta-feira (23) por policiais civis da delegacia de homicídios, em uma conveniência localizada na Avenida Amazonas ,no bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho.

Gleisson é acusado de ter matado com vários tiros o jovem Luciano Costa Rodrigues, 24 anos, no dia 15 de abril deste ano, dentro de um hotel localizado na avenida Jorge Teixeira, no bairro Embratel, região central de Porto Velho.

Segundo as investigações, Gleisson, na companhia de um elemento identificado como Alessandro da Silva Bitencourt, 41 anos, chegou no hotel em uma motocicleta e entraram no hotel encontrando a vítima e efetuaram vários tiros contra o jovem que morreu na hora.

Ainda de acordo com as informações, a motivação para o crime, seria porque Luciano era apontado como o suspeito que matou, com vários tiros, o pai de Gleisson, na frente do hotel.

Diante das investigações, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela justiça e prenderam o mesmo em sua conveniência. Ele foi apresentado ao delegado e depois encaminhado para o presídio provisório.

Fonte: Hora1Rondônia

Facebook Comments