21 C
Porto Velho
sexta-feira, agosto 12, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

(VÍDEO) Valdir Raupp confessa que já usou e ia usar de novo máquina administrativa para tentar se reeleger

PORTO VELHO- O discurso do senador Valdir Raupp de Mattos (MDB), no último sábado, proferido após ser derrotado pelo ex-governador Confúcio Moura (MDB) passou despercebido. O foco era Confúcio e a mídia nem percebeu a confissão pública que Raupp acabou fazendo, de que iria usar a máquina administrativa do governo de Rondônia, para tentar se reeleger. O vídeo abaixo está muito claro. Claríssimo, seria o termo.

“Eu não posso deixar de dizer que a saída do governador do governo causou um sentimento de perda pra muita gente. O MDB tinha o governo de Rondônia. E todo governo acaba sendo um ponto de gravidade para uma grande aliança, para uma grande coligação como aconteceu nos governos anteriores. E nós não temos mais isso”, disse ele, confessando que já usou a máquina administrativa antes.

“Há 30 dias, eu falei a mesma coisa, lá em Jaru. Que o MDB tinha o governo e de uma hora pra outra perdeu o governo. Eu fui muito prejudicado com isso. Por que eu fui prejudicado? Porque eu contava com o governo porque é sempre um apoio importante para me ajudar nessa caminhada que eu considero uma das mais difíceis da minha vida, e hoje não tenho mais”, disse. Veja o vídeo abaixo. Fonte: Mais RO.

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,430FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles