Um policial militar de folga invadiu o apartamento de um grupo de mulheres e agrediu as moradoras, em Lages, na Serra catarinense. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira, 3, e vídeo do ocorrido foram divulgados nas redes sociais.

O homem tinha um cassetete e ameaçou as jovens com o objeto. A esposa do policial também teria participado da agressão. Os dois tentavam tirar o celular de uma das moradoras do apartamento. Segundo informações do portal NSC, os vizinhos invadiram o apartamento por estarem incomodados com o barulho

Eram cinco mulheres e, nas redes sociais, uma delas relatou que elas comemoraram a aprovação de uma das amigas na faculdade.

Em nota, o 6º Batalhão da Polícia Militar afirmou que instaurou um “procedimento correcional competente para apuração”. A corporação ainda disse que o PM estava em afastamento por fazer parte do grupo de risco do novo coronavírus.

“A Instituição afirma tratar-se de fato isolado que não condiz com a formação e a preparação dos policiais militares catarinenses. Ressalta ainda, que não coaduna com qualquer conduta irregular, bem como violência contra a mulher”, diz a nota.

Fonte: Yahoo Notícias

Facebook Comments