VÍDEO-GOVERNADOR EXONERA TURMA DO MARCOS ROCHA QUE AGIA DENTRO DA SEJUS; ELEITORES MUDAM VOTOS PARA EXPEDITO

0
1802


A casa do coronel Rocha caiu! Um dia após PAINEL POLÍTICO denunciar um suposto esquema de extorsão de empresários que detém contratos com a Secretaria de Justiça, o governador Daniel Pereira de Rondônia, (PSB) exonerou o assessor da SEJUS, Thiago Muzuco e aceitou o pedido de afastamento do secretário Adriano de Castro do cargo até que “sejam esclarecidas as acusações”.

PAINEL POLÍTICO divulgou com exclusividade na última sexta-feira, 26, que uma família de empresários que detém contratos com a SEJUS, apresentou, em 17 de outubro, denúncia sobre um suposto pedido de propina, no valor de R$ 175 mil, em troca da renovação de um contrato e o pagamento de valores atrasados. O dinheiro supostamente seria usado na campanha do candidato ao governo Marcos Rocha (PSL).

Diante desse fato e de outros descobertos, eleitores de Marcos Rocha estão mudando de votos e vão votar agora em Expedito Júnior. O candidato tucano nunca se abalou pelas pesquisas e manteve a campanha em todo o interior. Hoje visitou Vilhena, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e Buritis. Amanhã cedo vota em Rolim de Moura e depois desce para Cacoal, Ji-Paraná, Vilhena e para a capital onde vai comemorar a vitória com o seu eleitorado.

Vídeo: eleitor de Marcos Rocha rasga banner e diz que vai votar em Expedito

Facebook Comments