“Infelizmente a notícia que venho dar a vocês não é a das melhores. Recebi o resultado do meu teste na noite desta quinta-feira e deu positivo para a Covid 19. Embora não esteja sentindo os sintomas, informo a vocês que estarei por um tempo seguindo recomendações médicas na certeza de que isso tudo vai passar”, postou o deputado nas redes sociais.

Casa de Leis está seguindo o protocolo de segurança estabelecido pela Agevisa
NOTA
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, através de seu presidente Laerte Gomes, vem a público informar as providências tomadas após a confirmação do teste da Covid-19 do deputado estadual Eyder Brasil, para salvaguardar parlamentares, servidores e demais colaboradores do Poder Legislativo.

A Casa de Leis está seguindo o protocolo de segurança estabelecido pela Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (Agevisa) e determinou o estado de quarentena para todos os servidores e deputados que mantiveram contato com o parlamentar.

Paralelo a essas ações, a Secretaria Geral da Assembleia Legislativa também determinou a limpeza minuciosa do prédio e desinfecção dos andares para garantir a segurança de todos. Por fim, a Assembleia Legislativa garante a seus servidores que está atenta as normas de segurança para evitar a disseminação do novo Coronavírus recomendando a todos o uso de máscaras e álcool em gel nos departamentos, gabinetes e seções administrativas.

Laerte Gomes
Presidente

DEPUTADO ESTADUAL SARGENTO EYDER BRASIL INFORMA QUE TESTOU POSITIVO PARA O COVID-19

Olá meus amigosInfelizmente a notícia que venho dar a vocês não é a das melhores. Recebi o resultado do meu teste na noite desta quinta-feira e deu positivo para a Covid 19.Embora não esteja sentindo os sintomas, informo a vocês que estarei por um tempo seguindo recomendações médicas na certeza de que isso tudo vai passar.Que Deus siga nos abençoando!#SargentoEyderBrasil#DeputadoEstadual#ODeputadodeRondônia#Covid-19#FénoPai