Thiago Tezari tira o crachá da EMDUR: será candidato!

PORTO VELHO- “O fim de um ciclo. Me despeço agora da EMDUR”. Com essa frase o ex-presidente da EMDUR, Thiago Tezzari anuncia que será candidato nestas eleições, provavelmente a prefeito de Porto Velho ou, na pior das hipóteses, a vice. Muito emocionado, Tezzari tirou o crachá da EMDUR e disse que cumpriu a missão dele, e que vai procurar espaço maior na política municipal. Ao Mais RO ele disse que ainda não se decidiu a que cargo vai disputar, pois estaria esperando uma definição oficial do prefeito Hildon Chaves (PSDB), que deverá deixar para o segundo tempo da prorrogação, para dizer se sai ou não à reeleição. Uma das últimas ações de Tezzari na EMDUR foi acionar a iluminação da ponte sobre o rio Madeira, além de deixar a capital que sonha administrar, quase toda iluminada. Thiago Tezzari é do PSD, cujo presidente é o deputado federal Expedito Netto.

O fim de um ciclo. Me despeço agora da EMDUR.

Publicado por Thiago Tezzari em Sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Ontem ficou definido que o coronel Ronaldo Flores será o candidato do Solidariedade à prefeitura de Porto Velho. Já no âmbito do MDB, Williames Pimentel aguarda a definição do partido, mas já caminha como pré-candidato. Léo Moraes (Podemos) ainda faz mistério sobre a provável candidatura a prefeito de Porto Velho, esperando definições de outras candidaturas. Como deputado federal ele não precisa se afastar do mandato.

Definidos mesmo estão Vinícius Miguel (Cidadania), Ramón Cujuí (PT), Samuel Costa (PCdoB), Leonel Bertolini (PTB), coronel Ronaldo Flores (Solidariedade), Breno Mendes (Avante), Fabrício Jurado (DEM), Lindomar Garçom (Republicanos), Cristiane Lopes (PP) e agora Eyder Brasil (PSL), que tomou o lugar da esposa Ciça Andrade e anunciou-se candidato a prefeito de Porto Velho.

Fonte: Mais RO

 

Facebook Comments