VÍDEO-ELEITOR DE BOLSONARO LAMENTA EXTINÇÃO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO

0
582


 

BRASILIA- O presidente eleito Jair Bolsonaro anunciou que o Ministério do Trabalho será fechado. Notícia caiu como uma bomba na cabeça dos funcionários da pasta. Muitos, juntos aos familiares, estão em estado de choque. A revolta e o desapontamento é maior entre os que votaram no capitão reformado do Exército. Estima-se que a maioria dos servidores da pasta tenha optado pelo ex-militar. Dentre os chorosos e chorosas está a funcionária que expõe, de forma emocionada, o relato abaixo. Ela, que diz ter mais de 17 anos de casa, preferiu não se identificar, mostra-se preocupada com a promoção que receberia em 2019 e pede que parem de fazer chacota do seu problema apenas porque votou no capitão.

“Estou sem dormir. E o pior que acreditei no capitão”, diz emocionada uma funcionária do Ministério do Trabalho!

“É só um sonho ruim. Vou acordar e ver que tudo não existiu. Mas o pior é que nem dormir eu consigo mais. E têm pessoas sem coração que fazem piada da gente. Só porque acreditei no capitão. Esse pesadelo tem que acabar. E o pior também é que eu acreditei no capitão. Eu tenho uma promoção para 2019 e agora não sei se ocorrerá. Sofro ainda mais com isso. É triste, pessoas sem Deus no coração. Parem com isso. Quero acordar desse pesadelo. (lágrimas). Desculpe”.

 

Um dos milhares de eleitores de Bolsonaro arrependidos gravou vídeo contra a extinção do Ministério do Trabalho. Ele esteve na Esplanada dos Ministérios no último dia 8 protestando contra o anúncio do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), de que a pasta perderá status de ministério a partir de 2019. O Mais RO publicou matéria sobre o assunto (Clique aqui) que obteve mais de 130 mil acessos.

Veja o vídeo abaixo. Fonte: Diario Centro do Mundo

 

Facebook Comments