Vídeo de funcionários da Energisa sendo assaltados viraliza na web, em RO

Um vídeo que mostra a ação de três homens assaltando dois funcionários da Energisa Rondônia viralizou nas redes sociais nesta semana. Durante a abordagem dos criminosos, uma cliente da empresa, que estava tendo o cadastro preenchido pelos funcionários, também foi ameaçada (veja acima).

O crime aconteceu no início da semana no Bairro Marcos Freire, Zona Leste de Porto Velho, e foi registrado por uma câmera de segurança.

Nas imagens do circuito interno é possível observar toda ação dos suspeitos: dois assaltantes chegam no local onde os funcionários estão trabalhando, cada um conduzindo uma bicicleta, e anunciam o roubo. Na sequência o terceiro autor suspeito chega correndo a pé e também aborda as vítimas.

No boletim de ocorrência os funcionários relatam que cada um dos criminosos carregava uma faca.

Em entrevista ao G1, um dos trabalhadores rendidos pelos bandidos contou que, além de ser roubado, foi agredido por um dos suspeitos.

“Estávamos trabalhando no poste e fazendo o cadastro de uma cliente. Foi quando os meliantes chegaram e nos colocaram de joelhos lá naquele sol quente. Além disso, um deles chutou minhas costelas e eu fiquei passando mal, sem respirar”, lembra.

A vítima, que prefere não ser identificada, relembra que depois dos suspeitos irem embora, pegou o aparelho celular de uma moradora e chamou a Polícia Militar (PM).

Depois do roubo os bandidos fugiram levando celular, um tablet da empresa, a chave do carro e R$ 40 em dinheiro.

Procurada pelo G1, a Energisa informou que foi registrado um boletim de ocorrência do roubo dos funcionários e que aguarda a investigação do crime por parte da polícia. A assessoria garantiu que os trabalhadores roubados estão sendo assistidos pelas empresa.

Nenhum suspeito havia sido preso até quinta-feira (12), segundo a Polícia Civil.

Fonte: G1

Facebook Comments