Vídeo: Criminosos incendeiam ônibus próximo a ponte do rio Madeira em Porto Velho

0
207
Criminosos ainda não identificados pela polícia atearam fogo em um ônibus que faz a linha Dnit, próximo a ponte do rio Madeira em Porto Velho, na noite de quarta-feira (9). O atentado criminoso aconteceu quando o coletivo estava próximo a cabeceira da ponte.
Ônibus foi incendiado em Porto Velho  — Foto: Iule Vargas/ Rede Amazônica

Ônibus foi incendiado em Porto Velho — Foto: Iule Vargas/ Rede Amazônica

De acordo com informações, os bandidos entraram no coletivo na parada da Avenida Imigrantes, próximo a Avenida Farquhar e quando estavam chegando na cabeceira da ponte, sacaram de escopeta e pistolas e ordenaram que parasse o veículo e que todos descessem.

Antes de fugir, os incendiários entregaram uma carta ao motorista do ônibus, afirmando que ela deveria ser repassada às autoridades. Na carta, que teria sido escrita por apenados, reclamações de opressão nos presídios Milton Soares de Carvalho, o 470, e Jorge Thiago Afonso, o 603. Também havia ameaças de novos atentados. Não houve feridos.

Bilhete deixado onde o ônibus foi incendiado em Porto Velho  — Foto: Divulgação

Bilhete deixado onde o ônibus foi incendiado em Porto Velho — Foto: Divulgação

O corpo de bombeiros foi acionado para conter as chamas. Por conta do crime, muitos ônibus foram recolhidos à garagem, fazendo com que algumas pessoas tivessem que optar pelo transporte alternativo para voltar aos seus lares.