VÍDEO Agora é oficial: Jaime Bagatolli rompe com Marcos Rocha

0
14145


VILHENA-O que eram rumores acaba de ser confirmado pelo próprio Jaime Bagatolli, ex-candidato ao Senado Federal e que obteve 225 mil votos. Durante entrevista coletiva concedida hoje em Vilhena, Jaime Bagatolli disse que Marcos Rocha saiu candidato ao governo graças à intervenção dele junto ao então candidato Zé Jodan. Jodan abriu mão da candidatura dele ao governo para o ex-secretário da Sejus do governo Confúcio Moura (MDB), coronel Marcos Rocha.

Jaime Ganatoli que informou ao TSE possuir R$ 17 milhões em bens, foi o maior doador da própria campanha ao Senado, cerca de R$ 2.700.000 mil reais.  Bagatolli carregou a campanha de Marcos Rocha nas costas, mas, o que recebeu em troca, segundo ele, foi o menosprezo de Marcos Rocha. De acordo com Bagatolli, o candidato ao governo Marcos Rocha não o queria na campanha no segundo turno.

Espantado com a informação, Bagatolli entendeu o porquê. Marcos Rocha se aproximara do MDB de Confúcio de quem foi foi auxiliar na segurança pública. O MDB passou a dar suporte para Marcos Rocha no segundo turno, meio que exigindo o afastamento de Bagatolli que já contava participar do governo com indicações políticas para determinados cargos ligados à produção como agricultura e meio ambiente.

Vejam vídeos da entrevista coletiva de Bagattoli concedida na manhã de hoje em Vilhena:

Facebook Comments