Vice-prefeito de Porto Velho vai apoiar Léo Moraes, diz blogueiro

0
717
Mauro e Dalton não tomam mais tacacá juntos
Mauro e Dalton não tomam mais tacacá juntos
Mauro e Dalton não tomam mais tacacá juntos

O vice-prefeito de Porto Velho, Dalton Di Franco, (PDT) está, como se diz, “de mal” com o prefeito Mauro Nazif (PSB) e vai apoiar o concorrente, Léo Moraes (PTB). Segundo o blogueiro Roberto Kuppê, em seu blog, Dalton e todo o gabinete dele estão de mala e cuia embarcados na campanha de Léo Moraes. Fotos comprovariam a “traição”.

Veja na íntegra:

Já não estava bom o clima entre o prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif (PSB) e o vice dele Dalton di Franco, do PDT, e agora só vai piorar após membros do gabinete da vice prefeitura serem flagrados na convenção que homologou o nome de Léo Moraes (PTB). Segundo bastidores, a atitude é uma traição de  alto nível, vista com espanto o repentino apoio dado a Léo Moraes pelo vice-prefeito pedetista e seu gabinete. Faltou combinar com o presidente da legenda, senador Acir Gurgacz (PDT) que deve indicar o novo vice de Nazif na convenção de hoje, domingo, a ser realizada na Talismã 21, a partir das 9 horas.

Segundo algumas informações de servidores do Palácio Tancredo Neves, as visitas são comuns no gabinete do vice-prefeito de assessores próximos a Léo Moraes do PTB chegando a fazer selfies e postagens no Facebook  e tem gerado um mau estar estar entre fiéis a Mauro Nazif.

Enquanto o prefeito Mauro luta para se reeleger juntamente com partidos aliados e o próprio PDT, Dalton di Franco e seus comissionados do gabinete estão de mala e cuia na campanha do candidato Léo Moraes.
da3da1da2da2Fotos dos servidores comissionados do gabinete do vice-prefeito Dalton na Convenção do PTB não deixam dúvidas.
Hélia Reis- Chefe de Gabinete do Vice-Prefeito, Anderson Santana – Assessor de Gabinete,  Elias Donato – Assessor de Gabinete, Franklin Duarte – Assessor de Gabinete.
Os servidores comissionados fiéis ao prefeito estão desapontados com a atitude do vice-prefeito Dalton di Franco e seu gabinete. Dalton está isolado tanto no PDT e também pela gestão pessebista.