Vice-governador de Rondônia, Zé Jodan

PORTO VELHO- O vice-governador de Rondônia, Zé Jodan (PSL), concedeu entrevista ao Conexão Rondoniaovivo, enquanto o governador Marcos Rocha está em Brasilia em reunião com ministros. Jodan falou o tempo todo, com bastante ênfase no fortalecimento do setor produtivo, justificando que é este setor quem põe dinheiro nas contas do governo.

Jodan tranquilizou uma servidora comissionada que foi demitida, que em alguns casos serão readmitidos aqueles que realmente forem essenciais ao trabalho.

No tocante à eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, Jodan disse que o governador coronel Marcos Rocha não vai interferir, após receber garantia dos deputados eleitos e reeleitos que vão trabalhar alinhados com o governo.

Ao responder uma pergunta sobre o que o governo vai fazer pela capital do Estado, Porto Velho, Jodan lembrou que conheceu Porto Velho em 1970, quando se alistara no serviço militar. O vice-governador garante que o governo Marcos Rocha vai atuar com muita força para resolver os problemas de Porto Velho. A questão do saneamento básico será uma prioridade.

Na questão co combate à corrupção no governo, Zé Jodan tratou o assunto com muito cuidado. Referiu-se ao tema como uma prioridade. O vice-governador disse que nada que não estiver “em conformidade” com a lei, prosperará no governo Marcos Rocha. Zé Jodan enfatizou que a composição do secretariado seguiu critério técnico e que o quadro que está assessorando o governo é o que há de melhor.

Veja aqui a entrevista na íntegra:

Conexão Rondoniaovivo – 23/01/2019

Conexão Rondoniaovivo – Entrevista com o vice-governador do Estado de Rondônia, Ze Jordan – 23/01/2019

Publicado por Rondoniaovivo em Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Fonte: Mais RO

 

Facebook Comments