Partidas a partir de Portugal

 

Partidas a partir de Portugal
Partidas a partir de Portugal

Esta é só para quem mora em Portugal. A TAP lançou uma campanha multidestinos para 40 cidades europeias, sete africanas e duas dos Estados Unidos da América, com preços a começar nos 46 euros, para reservas até 16 de fevereiro.

Para os destinos africanos e para os EUA, a TAP preparou promoções de ida e volta, com todas as taxas incluídas, em voos diretos a partir de Lisboa. No caso de Nova Iorque, a partida também poderá ser feita através do Porto, por 574 euros, ida-e-volta.

Para a Europa, os preços apresentados são apenas de ida, com todas as taxas incluídas e voos diretos com partida de Lisboa ou Porto.

Por exemplo, com partida de Lisboa poderá visitar Madrid (41 euros), Barcelona (43 euros), Paris (62 euros), Bruxelas (45 euros), Amesterdã (58 euros), Moscou (140 euros) ou Londres (65 euros).

Se partir da cidade do Porto, com destino a Milão ou Roma, a viagem custar-lhe-á 55 euros, mas se preferir pode também viajar até Genebra (67 euros), Londres (73 euros) ou Zurique (90 euros).

Os preços atrativos estendem-se a outras cidades como Casablanca, em Marrocos, Miami, nos EUA ou a ilha do Sal, em Cabo Verde. Consulte os preços aqui.

Para usufruir da campanha, as reservas devem ser feitas em flytap.com até 16 de fevereiro de 2014 e as viagens devem ser realizadas entre 17 de fevereiro e 30 de novembro de 2014. Para brasileiros, é uma boa opção comprar passagens somente até Lisboa, ida e volta. De lá, comprar trechos para toda a Europa por pouco mais de 100 euros.

Facebook Comments