VEREADORES DE CANDEIAS DO JAMARI QUEREM CARROS BLINDADOS E COLETES À PROVA DE BALAS

0
487
O prefeito de Candeias do Jamari foi assassinado em março de 2017


Candeias do Jamari- Há três meses seria assassinado o prefeito de Candeias do Jamari (RO), Chico Pernambuco (PSB). Já foram presos três pistoleiros e o possível mandante, Katsumi Ikenohuchi, irmão do prefeito que assumiu, estaria foragido na Bolívia. O prefeito Luiz Ikenohuchi (DEM) não conversa com os vereadores há meses.

A cidade está parada. Todos os dias vereadores ocupam a tribuna da Câmara de Vereadores para criticar a atual administração e cobrar da polícia a elucidação do caso. O medo tomou conta de alguns. Os que podem andam de carro blindado ou de coletes à prova de balas.

Embora as investigações não estejam paradas, os vereadores não estão tendo acesso ao inquérito. Eles querem entender o que está acontecendo. “Faz tempo que o prefeito não vai à Câmara. Quer se passar por vítima”, disse um vereador que pediu pra não ser identificado. O vereador em questão disse que o prefeito o ameaçou: “Eu usei a tribuna para falar a verdade e ele mandou um recado- que eu não sabia com quem estava mexendo”.

Chico Pernambuco foi brutalmente assassinado no dia 18 de março de 2017 quando chegava em casa. de lá para cá muita coisa acontecendo nos bastidores. Até uma suposta amante reivindica direitos sobre a herança do prefeito.

Fonte: Mais RO

Facebook Comments