MATERIA

Há 15 dias, diversos foram os boatos relacionados à permanência ou não do então secretário de esportes e lazer, Dr. Rafael Claros, que está a dois anos à frente dessa pasta, que esta situação tem comprometido todo um calendário de atividades vigente, uma vez que membros desta partido tem buscado junto a outras secretarias travar o andamento desta pasta.
Com uma prospecção diferenciada o secretário Rafael Claros poderia ser inclusive ser convidado a postular a cadeira de vice-prefeito na chapa do  prefeito Mauro Nazif e com o aparente ciúme da vereadora Ellis Regina pelo excelente trabalho à frente da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, tem provocado situação de desconforto nos desportistas de Porto Velho. O que torna instável qualquer projeto em andamento. E quem sofre as maiores consequências são sempre o público atendido, no caso os desportistas.

Esses comentários partem de alguns dos funcionários daquela secretaria que se engrossam entre os representantes das agremiações e desportista, que a informação de que o PC do B, através da atual presidente a vereadora Ellis Regina tenta a todo custo tirar o atual titular da pasta.
Podemos observar que a demais três indicações do Partido PC do B foram desastrosas frente a administração e que somente este Secretário fez com que a casa voltasse a tranqüilidade com uma das melhores administração já teve este pasta.
Leia também: E AGORA QUEM PODERÁ NOS DEFENDER ? É a pergunta dos desportistas de Porto Velho, após os rumores da saída de Rafael Claros da SEMES.

É bem verdade que o Secretário tem feito um trabalho de destaque à frente da SEMES, o que lhe daria uma larga vantagem caso viesse a disputar as próximas eleições, postulando uma das cadeiras da câmara municipal, dentre eles podemos destacar o 25º Interdistrital sendo considerado como uns dos melhores nos últimos anos, conforme relato dos participantes e da comunidade; mais de 5.000 crianças desenvolvendo atividades esportivas em parceria com a Secretaria de Esportes; a Copa Porto Velho de Futsal e o Jogos dos Servidores Públicos Municipais o que não acontecia a mais de 3 anos. No entanto para surpresa de todos, ele descartou essa possibilidade optando por dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo para o esporte e lazer da capital.
Nossa assessoria ligou pra conversar com a vereadora, para saber da veracidade desse boato, mas até agora não obteve sucesso e desde já nos colocamos à disposição para dirimir as verdades noticiadas aqui.
Fonte: É Fato Rondônia

Facebook Comments