mariommmPORTO VELHO- Um nome vem forte para a Câmara Municipal de Porto Velho. O professor Mário Medeiros (PSB) candidato a vereador tem despontado como um dos favoritos a ingressar na edilidade portovelhense.  Mário foi  secretário de Educação do saudoso ex-prefeito Chiquilito Erse, e da Administração da atual gestão Dr Mauro Nazif.

Mario Medeiros foi um dos poucos candidatos da coligação Porto Velho Mais Forte que apresentou propostas e projetos para diversas áreas da sociedade, voltados para a sustentabilidade e incentivo a economia verde, principalmente das comunidades ribeirinhas e distritos no eixo da BR.

Outros setores bastante apontados e citados pelo candidato durante a campanha foi a geração de emprego e incentivo ao surgimento de novos empreendedores criativos, posicionando a juventude de forma estratégica nesse processo.

Esporte, cultura, lazer, combate ao bullying, proteção aos animais, combate a corrupção, transparência e participação popular na tomada de decisões dentre outros. Parece que o candidato anda bastante antenado com os principais assuntos debatidos a nível nacional e local, soube ouvir os reais interesses da sociedade, além de reafirmar compromisso com eixos estruturantes da cidade tais como; transporte público, coleta de lixo, educação, saúde etc.

Mário conseguiu conquistar muitos simpatizantes e voluntários, uma campanha feita por muitas mãos, representando verdadeiramente uma nova forma de se fazer política.

Independentemente do resultado do das eleições no domingo, Mário Medeiros já se julga um vencedor por visualizar uma legião de amigos que se juntaram nessa luta na busca por dias melhores para nossa cidade de Porto Velho.

10 Motivos para VOTAR EM MARIO MEDEIROS 40400 nesse domingo (2) de Outubro [Eleições 2016/Vereador]

01– Tem origem humilde, conhece bem as dificuldades da população que mais necessita do poder público.

02– Pessoa de caráter, ficha limpa, defensor da boa utilização do recurso público, com critérios e sem desperdício.

03– Tem experiência como gestor público, já ocupou os cargos de secretário de educação na gestão Chiquilito Erse, gerente de recursos humanos do governo do estado, e secretário de administração na gestão Dr Mauro Nazif.

04- Formado em Psicologia pela Universidade Celso Lisboa no Rio de Janeiro, e em Educação Física pela Escola Superior de Educação Física do Pará Núcleo Rondônia.

05- É Professor universitário desde 1989 já lecionou nas faculdades FARO, FIMCA, e atualmente na FATEC.

06- Implementou o projeto “Cidade Digital” que distribuiu internet gratuita para a população de Porto Velho, atuando em conjunto e sob a determinação do Prefeito Dr Mauro Nazif

07- Responsável pelas ações de valorização do servidor público da Prefeitura de Porto Velho através do aumento de salários e melhores condições de trabalho.

08- Tem o apoio de diversos secretários da atual administração municipal, carinho e respeito conquistados pela relação de confiança e empenho dedicados enquanto secretário e amigo de trabalho.

09- Disputou a eleição em 2014 para o cargo de Deputado Federal, e com uma campanha pé no chão, feita por amigos e voluntários obteve mais de seis mil e quinhentos (6.700) votos.

10- O único candidato a apresentar propostas e projetos de combate a corrupção, transparência e participação popular, sustentabilidade, esporte cultura & lazer, juventude & geração de renda, dentre diversos assuntos apresentados em sua campanha.

Facebook Comments