Vereador Fogaça será relator de matérias do Executivo que vai levar melhorias salariais aos servidores

0
19

 

Porto Velho,RO – O Vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) recebeu nesta terça-feira, na Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Porto Velho, sete mensagens enviadas pelo Executivo e que tratam de melhoria salariais e benefícios dos servidores municipais.

Os projetos tratam do reajuste de tabelas salariais de todos os grupos de servidores (grupo Saúde, Grupo Educação, e Grupo Geral), auxílio-fardamento, auxílio-alimentação – R$ 500 – dentre outras pautas de extremo interesse da categoria.

Segundo o vereador, ele estará reunindo com os membros da CCJR ainda esta tarde para que todos os projetos estejam com os Pareceres prontos para votação na sessão extraordinária de amanhã 13.04, do Legislativo Municipal.

“Mais uma vez terei grande prazer em relatar projetos de grande relevância para o servidor, que terão reajustes significativos para suas categorias.
O servidor municipal merece essa valorização do Executivo e daremos nosso voto na comissão, e depois na votação em plenário”, disse Everaldo Fogaça.