Vencedores do Interdistrital serão conhecidos no próximo sábado

O prefeito Hildon Chaves e a secretária municipal de esportes e lazer, Ivonete Gomes, entregarão os prêmios as equipes vencedoras da 28ª edição do Campeonato Interdistrital de Futebol e Voleibol. A terceira e última etapa da competição será realizada nos dias 18 e 19 de outubro, no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense, com os jogos das semifinais e finais.

“É uma importante confraternização entre atletas e moradores dos distritos por meio do esporte. Agradecemos mais uma vez ao nosso prefeito Hildon Chaves, a equipe da Semes e a todos os participantes”, destaca Ivonete Gomes.

Classificados

Tanto na etapa de abertura, em Jaci-Paraná quanto na segunda fase, que aconteceu na vila São Sebastião, os jogos foram bastante disputados. Ao termino das duas etapas, se classificaram para as semifinais no futebol masculino, as equipes de Extrema, São Sebastião, Cuniã e Nova Mutum. No feminino, Extrema, Nova Aliança, Calama e Nova Mutum estarão na disputa.

Jogos

O primeiro jogo das semifinais será das mulheres e começará às 15 horas. Em campo, o distrito de Extrema enfrenta a vila Nova Aliança. Às 16 horas, acontecerá a primeira partida dos homens. Extrema e São Sebastião vão decidir quem leva a melhor.

Premiação

Serão premiados ao término do campeonato, os três primeiros colocados de cada categoria. Eles receberão troféus, medalhas e premiação em dinheiro que varia de R$ 2 mil a R$ 5 mi. O Melhor goleiro, melhor jogador e o artilheiro, tanto do feminino quanto masculino também receberão prêmios.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments