Bastante conhecido e querido por todos, o idoso Andrelino da Silva não queria tristeza em seu velório e assim aconteceu. Amigos e parentes realizaram na última terça-feira (21), em sua residência, no bairro de Maresia,  município de Maués (distante 356 km de Manaus), uma verdadeira festa.

A festa teve direito à bebidas como cerveja, marchinha de carnaval, foguetes e o principal, bastante alegria, como havia pedido Andrelino antes de morrer. O caixão foi coberto com uma bandeira do Vasco da Gama, o time de coração do idoso. Andrelino faleceu na manhã do mesmo dia, por volta das 6h30, mas a causa da morte não foi informada.

Como um bom boêmio, Andrelino era recheado de apelidos entre eles, “Drikiles”, “Agulhas “Negras” e “Savalas”. Nas redes sociais alguns amigos se manifestaram e explicaram a situação, como foi o caso de Roberto Góes, autor das fotos.

“Ele queria assim: música, amigos, foguete, ninguém chorando… Ele queria uma festa no seu velório. Quem conviveu com ele sabe disso. Amigo Savalas, estamos fazendo o que você nos pediu. Eterno Savalas”, escreveu Roberto Góes.

Fonte: Manaus Alerta com informações do Maués na Mídia

Facebook Comments