VEJA A LISTA DOS APTOS AO SORTEIO GERAL PARA O RESIDENCIAL ORGULHO DO MADEIRA

CASAO Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), torna pública a lista contendo os nomes dos candidatos inscritos, do Grupo Geral, para 1.880 unidades habitacionais do Residencial Orgulho do Madeira, construídas em Porto Velho através da parceria do governo federal, pelo Minha Casa Minha e governo estadual com o Programa Morada Nova.

“Na semana passada realizamos o sorteio da cota especial para idosos e pessoas com deficiência, onde 120 casas foram sorteadas, atendendo a cota de 3% de 2 mil moradias para cada segmento”, explica Márcio Felix, secretário da Seas.

No próximo sábado (21) será realizado o sorteio público para o grupo geral, onde irão concorrer os candidatos inscritos e aptos do grupo geral e os candidatos da cota especial que não foram contemplados no primeiro sorteio.

“Lembramos que não é necessário dormir no local do sorteio na véspera do evento, pois todos os candidatos aptos terão a oportunidade de participar do sorteio, mesmo se não estiverem presente no local”, destacou Márcio Felix.

O secretário reforçou ainda que, devido a grande quantidade de inscritos, se façam presente no local  do sorteio apenas os candidatos aptos, ou seus representantes. “A talismã 21 tem uma capacidade para 13 mil pessoas, todas sentadas, e o sorteio será realizado durante o dia inteiro. Temos mais de 11 mil candidatos aptos, recomendamos também que não levem crianças devido ao tempo que se prolongará o evento”, frisou.

O sorteio será realizado no próximo sábado (21), a partir das 7h, na Talismã 21, localizada na Avenida Mamoré, 300, Bairro Cascalheira, em Porto Velho.

Segue em anexo a listagem dos candidatos aptos a participarem do sorteio do grupo geral, a listagem dos candidatos que homologaram , ou seja, alcançaram de 5 a 6 critérios dos de seleção e a minuta do aditivo ao edital  Nº. 01/2013/CODES/GEDET/PORTO VELHO, que torna público a lista dos candidatos aptos de acordo com a legislação do Programa Habitacional.

Anexo 1 – Listagem de Familiais aptas a participarem do sorteio.

Anexo 2 – Listagem de Famílias aptas ao homologar que atenderam 5 e 6 critérios.

Anexo 3 – 7º Aditivo ao Edital nº 01/2013/CODES/GEDET/PORTO VELHO.

Fonte
Texto: Luana Lopes
Fotos: Diego Queiroz

Facebook Comments