De acordo com o Globoesporte.com, Leandro Castan já está 100% para a estreia do Vasco no Brasileirão, na próxima quinta-feira, contra o Sport, em São Januário. O capitão havia sido poupado dos jogos-treino que o clube fez em preparação ao Brasileiro, visando sua recuperação e melhora física. Agora, o Cruzmaltino só deve ter a ausência do jovem Vinícius, lesionado.

Apesar disso, além de Leandro Castan, o Vasco terá outros dois reforços importantes para a disputa da competição nacional. Trata-se do zagueiro Miranda, e do volante Bruno Gomes, recuperados de lesão e à disposição de Ramon Menezes.

Recém anunciados pelo clube, os reforços Guilherme Parede e Carlinhos se encontram com uma boa condição física, ainda que não ao mesmo nível do restante do elenco devido ao ritmo de jogo. Ambos podem ser relacionados caso estejam autorizados pela CBF até está segunda, data limite para regularização de transferências internacionais. O caso de Parede já está confirmado, e Carlinhos tem a expectativa de ser liberado a atuar nesta segunda-feira. O Vasco ainda deve anunciar a chegada do lateral-esquerdo Neto Borges.

Fonte: Papo na Colina

 

Facebook Comments