29 C
Porto Velho
quarta-feira, agosto 17, 2022

Buy now

spot_img

“Vamos precisar melhorar bastante”, diz Pontin

O técnico do Genus, Claudemir Pontin, ficou feliz com a goleada aplicada no último sábado sobre o Rolim de Moura por 5 a 1, no estádio Aluízio Ferreira, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense 2016.

De acordo com o treinador, a equipe demorou a engrenar na partida. “Eles estavam um pouquinho temerosos e um pouco indecisos para tocar a bola, aí passei para eles que é necessário um trabalho coletivo. Tínhamos que trabalhar da mesma forma que em um suíço, foi aí que fomos melhorando o toque de bola. No primeiro tempo estava complicado errando bastante passe”, lamentou.

Para o técnico Claudemir Pontin, o Rolim de Moura deu muito trabalho em campo. “Fico impressionado o quanto eles correram, independente das dificuldades que eles passam”, destacou o treinador.

Apesar da goleada, o treinador revelou que o Genus precisa melhorar bastante em campo. “Agora é pensar no outro jogo. Pela vitória eu dou nota sete, mas nós precisamos melhorar bastante. Tem o Alex que volta e temos o Rob, que não é um meia de ofício. Ele é mais um meia-ofensivo”, finalizou.

O Genus volta a campo nesta terça-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), contra o Real Ariquemes, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Pontin confirmou o retorno do meia Alex contra o Real Ariquemes. Foto: Alexandre Almeida

Fonte: Futebol do Norte

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,433FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -Governo de Rondônia

Latest Articles