33 C
Porto Velho
sexta-feira, agosto 12, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

Valtinho e Assis dividem a artilharia do Rondoniense-2018

Valtinho e Assis marcaram na noite da última quarta-feira e assumiram a ponta da artilharia com seis gols na disputa do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. Os jogos foram válidos pela quinta rodada do segundo turno da competição estadual.

No estádio Gentil Valério, o Real Ariquemes superou o Vilhenense por 2 a 0. Valtinho abriu o placar para os donos da casa e chegou aos seis gols. O outro gol do Furacão do Jamari foi marcado por Maycon.

Já no estádio Biancão, o Ji-Paraná foi derrotado pelo Guajará por 3 a 2. Assis marcou dois gols do Galo da BR e chegou aos seis gols juntamente com Valtinho, do Real Ariquemes. Porém, Dadai, Jaiminho e Bibio balançaram as redes e sacramentaram a vitória do Glorioso.

Com cinco gols marcados ocupam a vice-liderança na artilharia do Estadual: Ariel, do Vilhenense; Juninho, do Genus; além de Andrezinho e Calado, ambos do Barcelona; com cinco gols cada.

A quinta rodada do segundo turno será fechada com o duelo entre Genus e Rondoniense no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Confira a artilharia do Campeonato Rondoniense 2018:

6 gols
Assis (Ji-Paraná); e Valtinho (Real Ariquemes);

5 gols
Andrezinho e Calado (Barcelona); Juninho (Genus); e Ariel (Vilhenense);

4 gols
Vinícius (Rondoniense); e Lagoa (Vilhenense);

3 gols
Deivid (Genus); Jaiminho (Guajará); Valker (Ji-Paraná); Maranhão e Marcolino (Rondoniense); Giovani e Leandrinho (Vilhenense);

2 gols
Robinho (Barcelona); Leandro (Genus); Dadai, Marcos Bahia, Peixe e Wellington (Guajará); Helbert e Tuquinha (Ji-Paraná); Edilsinho e Pretinho (Real Ariquemes); Paulinho (Rondoniense); Kastor, Marco Aurélio e Thiaguinho (VEC); Wellitinho (Vilhenense);

1 gol
Bacas, Bertozzi, Fernando, Italo, Jadson, Victor Palito e Xavão (Barcelona); Charlinho, Leivinha e Paulão (Genus); Bibio e Lucas Real (Guajará); Dick e Vinícius (Ji-Paraná); Edson Pacujá, Giovane Cunha, Leleco, Leonardo, Matheus, Maycon e Wanderson (Real Ariquemes); Boka, Índio, Lucas Daniel e Sidney (Rondoniense); Figurinha, Igor, João Baiano, Junior Porto e Robinho (VEC); Alemão, China, Wellington Rolim e Wembley (Vilhenense).

Fonte: Futebol do Norte

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,431FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles