Vaias acompanham Valdir Raupp por onde passa

0
567
Raupp tenta ser popular nas ruas


PORTO VELHO- A campanha pela reeleição do senador Valdir Raupp (MDB-RO) não está nada fácil. Encalacrado na Lava Jato até a medula, Raupp corre sérios riscos de perder a imunidade parlamentar e cair nos braços da justiça comum. De acordo com sindicalistas, o senador foi vaiado quando visitava neste domingo (02), uma feira popular na cidade de Cacoal. Além das vaias, o senador ainda teria ouvido gritos de protestos de servidores públicos presente ao local.

Além de envolvido com propinas, Raupp votou contra os trabalhadores, inclusive defendendo publicamente a Reforma da Previdência.

O candidato tem se posicionado sempre a favor do presidente Michel Temer (MDB), membro de seu partido, que, por outro lado, aprofunda cada vez mais a crise econômica brasileira, como o crescimento do desemprego, aumento no preço dos combustíveis e  vendas de estatais a preço de banana para o capital estrangeiro.

Durante as aparições do candidato ao governo pelo MDB, Maurão de Carvalho, o senador não é visto. Apenas Confúcio Moura tem acompanhado a caravana emedebista pelo interior do Estado. Diante disso, a presença de Raupp tem sido non grata.

Mais RO com informações do Midia Rondônia

Facebook Comments