Nesta primeira etapa mais de 500 gestantes foram imunizadas

O Governo de Rondônia, por meio da Agência de Vigilância em Saúde (Agevisa), destinou para os 52 municípios vacinas da Pfizer para imunizar com prioridade todas as grávidas e puérperas com e sem comorbidades do Estado. Para o Cone Sul, foram destinadas na primeira etapa 450 doses, e na primeira semana de junho os municípios já se organizavam para vacinar as gestantes.

Em Vilhena, quase 500 gestantes foram vacinadas, 414 dessas receberam a vacina da Pfizer e o restante foram imunizadas com a CoronaVac. Nesta terça-feira (8), a imunização de gestantes que contam com a prescrição para vacina contra a covid-19 e mães com bebês de até 45 dias de idade continua sendo realizada na Casa da Gestante.

A previsão é que durante toda a semana Vilhena esteja recebendo os lotes de vacinas da Pfizer, e a administração estará comunicando com antecedência a imunização desta classe.

SEGURANÇA PÚBLICA

Na quarta-feira (9), segue a imunização da classe de Segurança Pública. Os membros ativos das Forças Armadas, incluindo policiais militares, federais, civis e rodoviários, bombeiros militares e civis deverão procurar a faculdade particular localizada na rua Marques Henrique, 625, Centro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos com cartão do SUS, cartão de vacina e documento com foto, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

Fonte: Secom

Facebook Comments