URGENTE! Gugu Liberato cai do telhado em Orlando e estaria com morte cerebral; assessoria não confirma

São Paulo – A possível morte de Gugu Liberato já está causando alvoroço nas redes sociais. Mais cedo, a postagem do direto do SBT Leon Abravanel deu uma suposta confirmação de que o apresentador realmente teria morrido.

Em sua publicação, Leon Abravanel disse que “2019 está levando muita gente querida pro céu”, em seguida diversos comentários de fãs surgiram perguntando se a publicação era em referência ao apresentador Gugu Liberato.

Sem qualquer confirmação do diretor que trabalhou por anos junto com Gugu Liberato enquanto era apresentador do SBT, os internautas seguem cheios de curiosidade para saber qual o estado de saúde dele.

A deputada federal Joice Halsseman (PSL-SP) publicou no Instagram a morte de Gugu

A deputada federal Joice Halsseman (PSL-SP) publicou no Instagram que Gugu morreu após queda na casa dele nos EUA.  “Uma grande perda para todos. Gugu estava colocando enfeites de Natal na parte externa de sua casa em Orlando quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em uma quina. Que Deus conforte a família neste momento tão doloroso”, disse a deputada. Após ser alertada sobre a não confirmação do óbito, Joice apagou o post. Já o apresentador Luiz Datena, agora há pouco no Cidade Alerta, disse que a morte de Gugu não está confirmada, conforme a assessoria do apresentador do SBT. Morte cerebral foi noticiada por diversos veículos de comunicação. Embora a assessoria de Gugu negue, a  morte foi confirmada pelo Jornal O Dia, que aponta que a causa do óbito foi morte cerebral. Familiares do apresentador saíram do Brasil em direção aos Estados Unidos.

Em 4 de novembro morte de Gugu foi noticiada e desmentida por ele mesmo

Gugu morreu? O próprio apresentador da Record usou suas redes sociais no domingo (3) para negar a notícia e esclarecer que era falsa a informação de que ele havia sido vítima de um infarto.

A notícia falsa começou a se espalhar depois que o perfil oficial do reality show “Power Couple”, também da Record, postou que Gugu havia falecido aos 60 anos.

Até a madrugada, não ficou esclarecido quem fez a publicação.

O próprio Gugu Liberato fez uma postagem para esclarecer que estava bem.

Mais RO com O Dia

Facebook Comments