O Centro Universitário Internacional UNINTER recebeu em 2019, pela décima vez consecutiva, o prêmio Top Educação como a marca mais lembrada entre as empresas que atuam na área da educação.

Dessa vez o destaque foi no quesito ensino a distância (EAD) para docentes. O Top Educação é uma pesquisa quantitativa de participação espontânea que tem como objetivo apontar as marcas mais lembradas entre as empresas que atuam na área de educação.

A Editora Segmento e a Revista Educação premiam essas instituições, desde 2006, por meio de uma votação para o público geral totalmente espontânea.

A Uninter é o maior centro universitário do país, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), e a única instituição de ensino a distância do Brasil recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC).

A Uninter já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem 250 mil alunos ativos nos 200 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância.

Com centenas de polos de apoio presencial, estão estrategicamente localizados em todo o território brasileiro. São 2 mil funcionários trabalhando todos os dias para transformar a educação brasileira em realidade.

Facebook Comments