União inusitada: Ivo Cassol fecha com Acir Gurgacz para o governo!

0
7936
Ivo e Acir juntos? Sim....


PORTO VELHO-Uma impensável e inusitada união acaba de acontecer. Dois arquiinimigos políticos acabaram de fechar uma aliança para as eleições de 2018. PP, PR, PSB e PDT vão caminhar juntos. A informação é de uma fonte confiável que participou da reunião. A aliança que já está sendo chamada no interior do estado como “Titanic”, foi formada para enfrentar o ex-senador Expedito Júnior (PSDB) que não abriu mão de lançar Marcos Rogério (DEM), ao Senado. A exigência de Ivo Cassol era de inscrever o nome do ex-deputado federal Carlos Magno como candidato ao Senado. O grupo de Acir aceitou e fecharam acordo político que promete sacudir o Estado. Jesualdo Pires (PSB) e Carlos Magno PP) serão os candidatos ao Senado do novo e inusitado grupo político.

Há anos Acir e Ivo Cassol vinham trocando farpas. Um já falava mal do outro ao vivo, em reuniões, gravações de vídeos. Jamais alguém imaginaria que os dois fumariam o mesmo cachimbo. Cassolistas estão sem entender nada. O eleitor rondoniense está incrédulo.

Consultado pelo Mais RO, o ex-senador Expedito Júnior confirmou a aliança de Acir e Cassol. “Eles queriam impor o nome de Carlos Magno ao Senado. Não aceitamos. Essa aliança não muda nada. Estamos monitorando as pesquisas. Segunda-feira soltaremos uma”, disse Expedito Júnior.

Depois dessa estranha aliança, só falta o PT fechar com o PSDB.

 

 

Facebook Comments