Os moradores do distrito de União Bandeirantes, localizado cerca de 160 quilômetros de Porto Velho, receberão uma nova estrutura para a realização de atividades esportivas, com opções de lazer para diversão com amigos e famílias. Trata-se de uma praça que foi idealizada pelo Governo de Rondônia e que está sendo construída na comunidade, localizada na avenida Três de Dezembro, no Centro.

A fiscalização da execução da obra é realizada pela Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp) – desmembrada recentemente do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) – que constantemente tem realizado a medição, a cada período, para acompanhar a evolução da construção da praça, que está prevista para ser entregue no final de Julho. Os trabalhos desenvolvidos pela empresa contratada começaram no dia 29 de Julho de 2019.

Conforme destacado pelo secretário da Seosp, coronel Erasmo Meireles, a construção da praça reforça o compromisso do Governo do Estado em garantir melhores condições e qualidades de vida para a comunidade.

“Uma obra com recurso do Governo do Estado que vai possibilitar maior conforto para os moradores dessa comunidade, fomentando o turismo e melhorando as condições de trabalho para os empresários da região″, enfatizou o secretário.

A PRAÇA

A praça no Distrito de União Bandeirantes, tem área de intervenção de 8.630,31m² e conta com academia tubular, playground, quadra esportiva e campo de grama sintética.

Fonte: Secom

 

Facebook Comments