UM NOVO BRASIL: LIVE REUNIRÁ PDT, PSB, PSOL, PCDOB E PT

Integrantes do PDT, do PSB, do PSOL, do PCdoB e do PT participarão de uma live no sábado, dia 20 de junho, intitulada “Um novo Brasil: os caminhos para construir um país justo, democrático e soberano”.

A live, como o nome propõe, é uma iniciativa para reunir forças progressistas e debater ideias que pensem na construção de um novo Brasil.

Antonio Neto (PDT-SP), Presidente do PDT da capital de São Paulo e Presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) deve mediar o debate.

Márcio França (PSB-SP), ex-governador de São Paulo e candidato à prefeitura de São Paulo representará o Partido Socialista Brasileiro.

Jaques Wagner (PT-BA), senador pelo estado da Bahia, deve falar em nome do Partido dos Trabalhadores.

Perpétua Almeida (PCdoB-AC), deputada federal pelo estado do Acre, será a representante do Partido Comunista do Brasil.

Marcelo Freixo (PSOL-RJ), deputado federal pelo Rio de Janeiro, é o nome que compõe a mesa em nome do Partido Socialismo e Liberdade.

Ciro Gomes (PDT-CE), vice-presidente nacional do PDT e candidato à presidência da República em 2018, participa pelo Partido Democrático Trabalhista.

A união entre esses quadros é um esforço louvável e representa um bom indício de diálogo no campo progressista, que conta com disputas intensas entre o PDT e o PT.

A Live estreará em dois dias, no sábado, vinte de junho, no canal de Antonio Neto.

Você poderá acompanhar através do vídeo que estará disponível aqui.

Fonte:O Cafezinho

Facebook Comments