TURISMO – Projeto Porto Velho Sport Fishing é divulgado em feira internacional de turismo em São Paulo

0
121
Potencialidades de Porto Velho para o turismo de pesca é destacado pela Semdestur e Setur


O projeto ‘Porto Velho Sport Fishing’, que dá ênfase às potencialidades do turismo de pesca nos rios da capital, será uma das novidades apresentadas na 46ª Abav Expo Internacional de Turismo, que iniciou nesta quarta-feira (26), no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

No evento, que terá duração de três dias, a Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) fará a distribuição de material publicitário alusivo ao projeto. O objetivo é chamar a atenção do público para o potencial turístico que Porto Velho oferece.

O trabalho de divulgação é realizado em parceria com a Superintendência Estadual de Turismo (Setur) que tem estande voltado a campanha na Abav Expo. Dentre o material divulgado está o manual de pesca da cidade, produto idealizado pela Semdestur, que destaca os rios, corredeiras, peixes da região, estrutura dos flutuantes, mapas da bacia hidrográfica da capital e até os tipos de peixes que surgem em cada local indicado e período de pesca.

O evento

A Abav Expo Internacional é realizada pela Associação Brasileira de Viagens. A entidade está presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, com uma base de três mil associados, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras que respondem pela movimentação de 80% das vendas do mercado.

A força dessa representação é o grande diferencial da ABAV Expo, anualmente formatada para absorver as diferentes demandas da cadeia produtiva do turismo, em especial a dos agentes de viagens, que são o principal canal de distribuição de viagens no Brasil.

Comdeom

Facebook Comments