Tudo meu: Tiziu Jidalias fica com 100% do fundo partidário do Solidariedade

0
1367


ARIQUEMES- O partido ironicamente se chama Solidariedade. Mas, o milionário empresário Tiziu Jidalias, candidato a deputado federal ficou com 100% do fundo partidário, mais de R$ 500 mil reais,  destinado a financiar campanha eleitoral dos candidatos do Solidariedade. O partido lançou apenas o dono da Rondomotos e Atlântica Motos de Maceió (em sociedade com Ivo Cassol) para deputado federal e três para estadual. Sendo que, os três candidatos, Odeir (ex-prefeito Dico), Marcos Moro e Vera Paiva não viram até agora a cor do dinheiro para as suas campanhas.

Tiziu é presidente do partido Solidariedade, assim como Valdir Raupp, é do MDB. Cláudia Moura,  irmã de Confúcio Moura, acusa Marinha Raupp de ficar com 85% do fundo partidário.

Ah, e os 30% destinados à candidaturas de mulheres do Solidariedade? Nada também. Só existe uma mulher candidata a deputada estadual, Vera Paiva, que nada recebeu até então.   O Mais RO está fazendo um pente fino nas verbas do fundo partidário destinadas a financiar campanhas eleitorais.

Facebook Comments